Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Casa de Artes: Prata dos Pólo Norte também passa por Ródão

Reconquista - 11/11/2021 - 13:00

A banda portuguesa Polo norte também têm Vila Velha de Ródão no roteiro da sua digressão dos 25 anos de carreira.

Partilhar:

Concertos dos 25 anos foram sendo adiados devido ao Covid

Os Polo Norte sobem sábado, dia 13 de novembro, ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão. Agendado para as 21H00, este é mais um concerto da digressão que assinala os 25 anos de carreira desta banda portuguesa e que, até ao final do próximo ano, deverá percorrer as principais salas do país.

Este evento deveria ter ocorrido em 2020, mas foi adiado por força da pandemia. Com regresso dos artistas e público às salas de concerto, a tão aguardada celebração pode agora acontecer, com os Polo Norte a garantir que do alinhamento farão parte algumas das mais emblemáticas canções compostas pelo grupo e que se tornaram parte da vida de muitos dos seus fãs e seguidores.

Com seis álbuns de estúdio editados e um ao vivo, da carreira dos Polo Norte fazem parte sucessos como “Lisboa” e “Grito”, temas do primeiro disco “Expedição” (1994), ou “Aprender a Ser Feliz”, do álbum homónimo de 1996, que garantiram o imediato sucesso da banda junto do público. Seguiram-se os álbuns “Longe”, de 1999, e o disco gravado ao vivo no concerto da Aula Magna, em Lisboa, em 2000. Em 2002, o grupo lançou o álbum “Jogo da Vida” e, em 2005, publicou o “Deixa o Mundo Girar”, considerado por muitos críticos como o melhor da banda e com uma carga mais rock que os anteriores. Em abril de 2008, foi publicado o álbum “15 Anos”, uma coletânea dos seus maiores êxitos e dois originais.

COMENTÁRIOS