Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Kartcross: João Pinheiro volta a rodar entre os melhores

Artur Jorge - 16/06/2021 - 16:20

Depois do 5.º lugar na ronda de abertura, em Lousada, João Pinheiro voltou a evidenciar segurança e competitividade aos comandos do LBS RX01.

Partilhar:

Equipa JCP Racing está a realizar uma boa temporada

João Pinheiro, o jovem de 17 anos que disputa o campeonato nacional de kartcross, voltou a assinar um grande desempenho na 2.ª prova do calendário, que tinha sido adiada em maio devido à incidência de casos de Covid-19 no concelho de Montalegre.

O piloto da JCP Racing saiu do Circuito Internacional com o 9.º lugar da final, depois de ter saído para a mesma da 5.ª linha da grelha.

Depois do 5.º lugar na ronda de abertura, em Lousada, João Pinheiro voltou a evidenciar segurança e competitividade aos comandos do LBS RX01, batendo-se com os melhores pilotos portugueses da especialidade.

É o segundo top ten desta época… em duas provas realizadas. Fechou a final de Montalegre imediatamente à frente de outro piloto beirão, o bem mais experiente Mauro Reis.

Estavam inscritos 32 pilotos e apenas 14 acederam à final. Santinho Mendes (Semog Bravo) foi o vencedor da jornada transmontana.

COMENTÁRIOS