Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Tiro com arco: Luís Caiola é campeão veterano de sala

Reconquista - 09/03/2017 - 8:30

O arqueiro veterano Luís Caiola sagrou-se campeão nacional da categoria, no final de fevereiro, em Almada, onde decorreu a final four da temporada indoor.

Partilhar:

Luís Caiola no posto mais alto do pódio nacional

O arqueiro veterano Luís Caiola sagrou-se campeão nacional da categoria, no final de fevereiro, em Almada, onde decorreu a final four da temporada indoor. O atleta da Juventude Albicastrense subiu ao lugar mais alto do pódio e é o campeão de inverno no seu escalão etário e na vertente de arcos recurvos.

Esta é a prova em que todos os atletas querem participar, já que resulta do trabalho realizado durante todo o campeonato. Apura os melhores arqueiros do país em todas as categorias.

A Juventude Albicastrense teve dois arqueiros envolvidos. Para além do resultado de Luís Caiola, Henrique Ribeiro classificou-se em 4.º lugar no escalão de cadetes (recurvo).

“Com mais e novos atletas adivinham-se tempos risonhos para esta modalidade, que tem em Castelo Branco a principal representação do Interior do país”, realçam os responsáveis da agremiação.

 

COMENTÁRIOS