Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Acidente: Regresso trágico da festa do Avante

Lídia Barata - 07/09/2017 - 8:00

Anabela Loureiro, assistente de telecomunicações e um dos nomes da lista da CDU candidata à Câmara Municipal da Covilhã, faleceu, vítima de um acidente de viação, registado dia 4 de setembro, na A23, sentido Sul/Norte, na zona de Abrantes. Na mesma viatura sinistrada, viajavam mais três pessoas. Os quatro estariam de regresso da Festa do Avante.

 

Partilhar:

Resultaram do acidente um morto, dois feridos graves e um ligeiro

Anabela Loureiro, assistente de telecomunicações e um dos nomes da lista da CDU candidata à Câmara Municipal da Covilhã, faleceu, vítima de um acidente de viação, registado cerca das 20H00 de segunda-feira, dia 4 de setembro, na A23, sentido Sul/Norte, na zona de Abrantes. Na mesma viatura sinistrada, viajavam mais três pessoas. Os quatro estariam de regresso da Festa do Avante.

Do acidente resultaram ainda dois feridos graves, nomeadamente Pedro Manquinho, investigador na Universidade da Beira Interior, que também integrava as listas à Assembleia Municipal da Covilhã e era o cabeça de lista à União de Freguesias de Peso e Vales do Rio, tendo sido evacuado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e a militante do PCP, Zulmira Valente, que foi levada para o Hospital de São José. Manuela Carvalho, candidata da CDU à Assembleia de Freguesia de Castelo Branco, sofreu ferimentos ligeiros. Pedro Manquinho, marido de Anabela Loureiro, teve alta na terça-feira. O funeral de Anabela Loureiro realizou-se na tarde de quarta-feira, em Mangualde. Devido a esta tragédia, a CDU da Covilhã decidiu suspender todas as ações de campanha para as Autárquicas no concelho.

COMENTÁRIOS