Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Alcains: Leandro Monteiro recebe proposta “irrecusável” da Arábia Saudita

Reconquista - 16/07/2019 - 17:06

Treinador tinha tudo acertado para dirigir o CDA em 2019/20, mas não resistiu ao desafio asiático. Vai integrar a equipa técnica de Filipe Gouveia no Al-Jabalain.

Partilhar:

Clube saudita apresentou a nova equipa técnica na sua página oficial. Leandro Monteiro é o segundo da direita

O treinador Leandro Monteiro já não vai dirigir o Clube Desportivo de Alcains em 2019/20. Uma proposta “irrecusável” vinda da Arábia Saudita, concretamente do Al-Jabalain, levou o jovem técnico a seguir outro caminho.

Neste clube da 2.ª divisão da Arábia Saudita, Leandro Monteiro, de 28 anos, será adjunto de Filipe Gouveia, com quem se cruzou no Sporting da Covilhã.

A direção do Alcains compreende a posição de Leandro Monteiro e enaltece mesmo o treinador que foi recrutar a época passada aos juniores dos leões da serra: “Teve várias propostas para sair e optou sempre por ficar. No entanto, decidiu que não podia perder esta oportunidade”, referiu o clube presidido por Élio Esteves, na sua página de uma rede social.

“Temos muito orgulho em ele ter sido treinador do Clube Desportivo de Alcains e acreditamos muito que, com o seu profissionalismo, capacidade e componente humana, irá ter um futuro promissor e com sucesso”, acrescenta a direção do emblema alcainense, reconhecida pelo trabalho que Leandro Monteiro desenvolveu no Trigueiros de Aragão.

O Alcains está já no terreno a procurar o sucessor de Leandro Monteiro: “Brevemente informaremos quem irá dirigir a equipa sénior em 2019/20”, conclui

COMENTÁRIOS