Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Andebol: Albicastrense reforça-se com ex-internacionais jovens

Artur Jorge - 18/07/2020 - 17:13

Três jogadores que passaram pelas seleções jovens de Portugal estão garantidos para 2020/21, sendo que um é um regresso à ADA

Partilhar:

Albicastrense reforça-se tendo em vista o campeonato da 2.ª divisão de andebol

A cerca de dois meses e meio do início do campeonato nacional da 2.ª divisão – a Federação Portuguesa de Andebol aponta o arranque para 3 de outubro – a Associação Desportiva Albicastrense (ADA) tem o seu plantel praticamente definido. E o que se pode dizer é que o elenco conseguido aguça o apetite, sendo certo – até pelas condicionantes de treino - que não bastam nomes de primeira linha para esta divisão para garantir um desempenho… entusiasmante.

 

Três jogadores que passaram pelas seleções jovens de Portugal estão garantidos para 2020/21, sendo que um trata-se de um regresso à ADA. O pivô Daniel Gomes, de 32 anos, volta a representar a ADA depois de uma passagem pelo São Bernardo, clube onde fez a sua formação.

Da zona de Leiria chegam à Albicastrense Frederico Malhão e Simão Santos. O primeiro é um ponta direita e representava o Sismaria. Passou pelo andebol de formação do Sporting e pelas seleções jovens nacionais. Já Simão Santos (ex-Juve Lis) é um lateral que “agrada bastante” à equipa técnica da ADA, composta por José Curto e António Mata.

A mais recente contratação é a do ponta Tiago Arrojado, que várias vezes fez mossa no Municipal de Castelo Branco na condição de adversário.

LEIA TODA A NOTÍCIA NA EDIÇÂO EM PAPEL OU NO PAPEL DIGITAL

 

COMENTÁRIOS