Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Autárquicas: Paulo Farinha Luís apresenta-se pelo PSD na Sertã

Reconquista - 01/08/2021 - 18:25

Paulo Farinha Luís vai tentar suceder a José Farinha Nunes, que deixa a presidência por ter atingido o limite de três mandatos consecutivos

 

Partilhar:

Candidato promete apoio domiciliário aos idosos

As pessoas e qualidade de vida são as prioridades do candidato do PSD à Câmara Municipal da Sertã, governada atualmente pelos sociais-democratas. Paulo Farinha Luís vai tentar suceder a José Farinha Nunes, que deixa a presidência por ter atingido o limite de três mandatos consecutivos
O candidato compromete-se a assumir através do município “um serviço de apoio domiciliário”, uma vez que “sei o quanto os nossos avós prezam o local onde sempre viveram e os vizinhos que sempre conheceram”, afirmou na apresentação, em declarações registadas pela Rádio Condestável. Pretende ainda promover “um ensino de excelência, seja público ou privado, amplamente reconhecido, como já o é”, não esquecendo “a melhoria dos estabelecimentos escolares, o apoio aos alunos, incluindo os do ensino superior, o apoio às famílias nas pausas letivas, mais lugares de creche, reforço do apoio nas escolas e no desenvolvimento de projetos de cidadania e orçamento participativo escolar”.

Outras ideias são a disponibilização de casas a preços acessíveis às famílias e a requalificação completa do Centro de Saúde da Sertã, para acolher novos serviços. Paulo Farinha Luís quer também criar “um barómetro que irá registar todos estes compromissos” que será “público e escrutinável e registará o progresso de cada medida proposta”.

O PSD concorre à Assembleia Municipal da Sertã com Alfredo Dias, que é o atual presidente. Nas freguesias estão confirmados como cabeças de lista Fernando Pires Nunes no Cabeçudo, Joaquim Santos no Carvalhal, Carlos Lopes no Castelo, Filomena Bernardo na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, Pedro Coelho em Cumeada e Marmeleiro, José Lopes em Ermida e Figueiredo, Francisco Garcia em Pedrógão Pequeno, Joaquim Alves na Sertã, Rogério Luís no Troviscal e Pedro Fernandes na Várzea dos Cavaleiros.

 

COMENTÁRIOS

JMarques
à muito tempo atrás
Não será Farinha do mesmo saco?
Fernando Jorge
à muito tempo atrás
Como e que o Sr. Promete tanta coisa a quando este e ainda está na câmara como v/presidente e nada fez e agora vem pedir confiança às pessoas?
É deveras ter muita lata!?
Pois é já sei aqui tudo quer os farinha e tudo é direita pois aqui nada vejo que seja feito á esquerda para ajudar quem na verdade precisa só para grandes amigos não é?