Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Bilhetes em troca de alimentos

Artur Jorge - 27/04/2016 - 15:44

O emblema albicastrense "abre" no próximo sábado as portas do Estádio Vale do Romeiro para o crucial encontro com o Praiense, da 12.ª jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal.

Partilhar:

Dirigentes do BC Branco querem casa cheia e promovem ação de solidariedade

Não é uma medida nova da direção do Benfica e Castelo Branco, liderada por António Machado. O emblema albicastrense "abre" no próximo sábado as portas do Estádio Vale do Romeiro para o crucial encontro com o Praiense, da 12.ª jornada da fase de subida do Campeonato de Portugal.  Os açorianos estão em 2.º lugar , dois pontos por cima do Castelo Branco.

Falar em abrir as portas não representa, linearmente, entradas gratuitas. Cada bilhete "vale" um género alimentício. A recolha reverterá a favor de uma instituição solidária do concelho.

"É uma partida em que necessitamos muito do apoio do público. De criar um ambiente favorável à nossa equipa. A classificação é clara e não esconde que o BC Branco ainda tem uma palavra a dizer neste campeonato", explica o presidente António Machado.

Já noutras ocasiões o Estádio Vale do Romeiro abriu as portas aos adeptos. Fica na memória, particularmente, o jogo da subida (e título) à 2.ª divisão com o Sourense, na temporada 2011/2012. Cerca de 3 mil pessoas quase levavam as bancadas abaixo no golo decisivo de Luciano Serpa. Ironia do destino: o açoriano regressa ao Municipal na pele de adversário. É jogador do Praiense.

"Desafiamos as pessoas a apoiar o BC Branco e ao mesmo tempo promovemos uma causa solidária em prol dos mais necessitados", sublinha o líder diretivo. Quem não se fizer acompanhar de um bem alimentar terá que pagar o ingresso no Estádio.

O jogo é sábado, 30 de abril, às 16H00.

 

COMENTÁRIOS