Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Ideal é ganhar na manhã de domingo

Reconquista - 13/12/2019 - 15:57

O jogo com a formação da Ribeira Grande (São Miguel), que se encontra em antepenúltimo lugar, é às 11h00, horário que está a ser adotado na receção às equipas insulares

Partilhar:

O BC Branco está obrigado a vencer a partida do domingo com o Sp. Ideal

Depois de ter somado em Condeixa a sexta derrota em 13 partidas do campeonato (2-1), o Benfica e Castelo Branco caiu na zona crítica da classificação. Surge esta semana um lugar abaixo da linha de permanência, ainda que com os mesmos 15 pontos da equipa imediatamente acima. Um cenário de todo impensável no lançamento da época e nas expetativas traçadas.

É neste contexto classificativo e já com mais desaires que em todo o campeonato de 2018/19, que os encarnados vão receber na manhã do próximo domingo os açorianos do Sporting Ideal. O treinador Pedro Barroso só encontra um caminho para dar a volta ao texto: “Trabalhar melhor para domingo nos apresentarmos melhor”, disse imediatamente após o desaire de Condeixa.

O jogo com a formação da Ribeira Grande (São Miguel), que se encontra em antepenúltimo lugar, é às 11h00, horário que está a ser adotado na receção às equipas insulares. No Sp. Ideal jogam dois ex-albicastrenses: Rodrigo Simão que iniciou a presente temporada no Vale do Romeiro e o esquerdino Chileno, que passou por cá em 2014/15.

REFORÇO Pedro Barroso reiterou a necessidade de contar com mais soluções. Para além das lesões graves de Iko Caetano e Artur Taborda e a prolongada de Gazela, o clube dispensou no final da última semana Gilson Varela. Para o seu lugar chega Leo Almeida, jogador representado pela NC Foot e que estava na equipa sub-23 do Leixões. É um extremo direito de 21 anos que fez quase todo o percurso de formação no Sporting. Foi campeão nacional de iniciados com o penamacorense Luís Vaz, de quem é amigo particular.

Leo Almeida já foi jogador de Pedro Barroso no Freamunde.

COMENTÁRIOS