Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

BC Branco: Kikas pode chegar por empréstimo do Vitória de Guimarães

Artur Jorge - 17/07/2017 - 14:32

Kikas, avançado de 18 anos natural de Castelo Branco, será ao que tudo o indica reforço dos encarnados. Só falta oficializar o empréstimo por um ano.

Partilhar:

Kikas pode chegar a Castelo Branco a título de empréstimo do V. Guimarães

O melhor marcador dos juniores do V. Guimarães no último campeonato nacional da 1.ª divisão da categoria, com 17 golos em 35 partidas, está muito perto de ser oficializado reforço do BC Branco para 2017/2018.

O empréstimo é dado como certo na cidade-berço, mas o clube albicastrense ainda não confirma o acordo. “Há interesse em contar com o Kikas, mas a bola está do lado do V. Guimarães”, refere Miguel Vaz, diretor desportivo do BC Branco, ao nosso jornal.

Os vimaranenses acreditam no potencial do avançado beirão para no futuro integrar o plantel principal e por isso, antes do empréstimo, irão celebrar um contrato profissional com o jogador.

Inicialmente, a perspetiva era a de Kikas integrar a equipa B na 2.ª Liga, mas como referem fontes próximas do clube de Guimarães, o regresso de Cláudio e Areias, que na época passada estiveram emprestados ao FC Porto B, levou os seus responsáveis a equacionar outra situação para Kikas, que lhe permita jogar com mais regularidade no seu primeiro ano de sénior.

COMENTÁRIOS