Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Boa Esperança: Em nome do malogrado Lucas Azevedo

Artur Jorge - 23/03/2024 - 19:00

Albicastrenses derrotaram o Póvoa Futsal (8-2) e garantiram, praticamente, o objetivo da época. Golos em nome de #LA5, o malogrado Lucas que "entra" todas as semanas em jogo.

Partilhar:

A camisola do malogrado Lucas Azevedo entrou em "jogo". Ontem teria cumprido 22 anos.

A Boa Esperança tem a permanência na exigente 2.ª divisão nacional de futsal no “bolso”, depois de ter goleado esta tarde o Póvoa Futsal, por 8-2.

A partida, referente à 9.ª jornada da fase de permanência, foi bem resolvida pela formação albicastrense, mas mais que o efeito desportivo do triunfo, sobressaiu o sentimento da memória de Lucas Azevedo, o malogrado “BBE” falecido no último defeso num acidente de viação no Brasil, a poucos dias de regressar a Castelo Branco, depois do título nacional que ajudou a com conquistar em 2022/23.

Os primeiros golos da Boa Esperança tiveram dedicatória ao malogrado jovem, que teria feito ontem 22 anos.

A sua presença está muito vincada no clube albicastrense, que adotou a sigla #LA5 para entrar todas as semanas nas quadras de jogo, bem vincada nas costas da camisola da Boa Esperança.

No triunfo sobre os poveiros, apontaram os golos: 1-0 Piter; 2-0 Diogo Almeida; 3-0, Mateus Souza; 4-0 Patrick; 5-0 João Baptista; 6-0 João Baptista; 7-0 Piter; 8-0 Patrick; 8-1 Ruben Anunciação; 8-2 Rafael Silva.

COMENTÁRIOS