Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Caféde: Órgãos da ADCR já tomaram posse

Reconquista - 15/03/2024 - 8:00

Os novos órgãos sociais da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Caféde, eleitos para o biénio 2024-2025, já tomaram posse.

Partilhar:

Na celebração compareceram sócios e amigos da coletividade

Os novos órgãos sociais da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa (ADCR) de Caféde, eleitos para o biénio 2024-2025, tomaram posse, dia 2 de março, durante uma cerimónia que decorreu na sede da coletividade e solenizou também o início das atividades programadas para este ano.

Marcou presença cerca de uma centena de pessoas, entre residentes da aldeia e membros das estruturas diretivas da ADCR, para além de inúmeros amigos da associação e representantes das entidades convidadas, entre as quais a presidente da União de Freguesias da Póvoa de Rio de Moinhos e Caféde, Ana Sofia Pereira.

Em comunicado, a agremiação congratula-se com um final de tarde animado, na qual se assistiu à tomada de posse formal dos indigitados, a par de algumas atividades lúdicas sempre centradas nas gentes e atividades de Caféde, evento que se prolongou pela noite dentro com um lanche partilhado, repleto de diversas iguarias, “sinal claro que, quando há união, empenhamento e vontade, há resultados”.

COMENTÁRIOS