Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Carapalha: Associação premiou os melhores mascarados

Reconquista - 23/02/2023 - 8:00

A animação e folia invadiram a Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, em mais um Baile de Carnaval, animado musicalmente pelo grupo Artur e Márcia Trio.

Partilhar:

A paródia dos "homens do caixão" venceu o melhor grupo

A animação e folia invadiram sábado, dia 18 de fevereiro, o salão da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), em Castelo Branco, em mais um Baile de Carnaval, animado musicalmente pelo grupo Artur e Márcia Trio.

Durante toda a noite foram atribuídos vários prémios aos melhores mascarados nas categorias Melhor máscara infantil (Benedita, a criança disfarçada de velhinha); Melhor grupo (grupo do caixão); Mascarado mais divertido (bailarina de tutu vermelho – António Duarte, de Tinalhas - que, ano após ano, anima o baile de carnaval da ACDC e não para de dançar durante toda a noite); Máscara mais original (casal misterioso que revelou ser João Augusto e sua esposa Fernanda); e Máscara surpresa (entregue à vaca que andava a distribuir jeropiga e bombons).

Não faltou animação e folia ao baile de carnaval

 

O prémio surpresa foi recebido por Daniel Perisca, elemento da direção da ACDC que devolveu o prémio à organização, que o entregou ao mascarado de bailarina, que acompanhava a bailarina de tutu vermelho.

COMENTÁRIOS