Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Carapalha: Colheita de sangue e medula no sábado

Reconquista - 23/02/2023 - 8:00

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, promove mais uma colheita de sangue e medula na sua sede.

Partilhar:

Coletividade continua a apostar e gestos que salvam

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, promove sábado, dia 25 de fevereiro, entre as 9H00 e as 13H00, na sua sede social, mais uma colheita de sangue e medula, uma ação realizada em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

“Uma vez mais, e quantas forem possíveis, em prol de causas nobres, disponibilizamos a sede da Associação para prestar um serviço público, a colheita de sangue e medula. Disponibilizamos o nosso espaço para que os sócios e todos aqueles que queiram e possam doar sangue o façam mais perto das suas residências. Esta dádiva é essencial para todos. Trata-se de um bem escasso nos hospitais com o qual muitos podem contribuir para salvar vidas. Um simples gesto, uma simples atitude fará, com certeza, toda a diferença na vida de alguém”, sublinha o presidente da coletividade, José Perquilhas, apelando à participação de todos.

COMENTÁRIOS