Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Carapalha: Dar sangue é dar vida

- 06/03/2024 - 17:30

Na última colheita de sangue na Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), foram feitas 62 colheitas, apesar de ter havido 77 inscrições.

Partilhar:

Próxima ação na Carapalha é em setembro

Na última colheita de sangue na Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), foram feitas 62 colheitas, apesar de ter havido 77 inscrições.

“Estamos sempre disponíveis para acolher e promover iniciativas desta importância, principalmente numa altura em que este que é um bem tão precioso e cada vez mais escasso. Agradecemos do fundo do coração a todos os que dispensaram um pouco do seu tempo para fazerem esta doação tão importante para quem precisa”, avança José Perquilhas, presidente da direção da ACDC, acrescentando que, “com esta atitude, os dadores provam cada vez mais que o valor de uma vida humana é superior a tudo. Ninguém sabe quando poderá precisar, bem como qualquer familiar. Todos somos dadores importantes, todos juntos fazemos a diferença e contribuímos para salvar vidas”. A próxima colheita nas instalações da ACDC decorrerá no dia 14 de Setembro de 2024.

Mas antes disso, no dia 10 de março, a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul promove, no Salão Paroquial dos Escalos de Cima, mais uma sessão de dádiva de sangue e recolha de medula óssea. Esta colheita decorre entre as 9H00 e as 13H00.

COMENTÁRIOS