Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Carapalha: José Perquilhas não se recandidata à direção

Reconquista - 26/10/2021 - 10:18

José Perquilhas lamenta a falta de interessados em assumir os órgãos da associação. Atuais dirigentes vão manter-se em funções até ser encontrada uma solução.

Partilhar:

Foto arquivo Reconquista

Não apareceram interessados em assumir os órgãos diretivos da Associação da Carapalha depois de José Perquilhas ter manifestado a vontade de sair da presidência da associação, cargo que ocupa há 15 anos.

A assembleia geral realizada no último sábado confirmou o impasse e até novas eleições os órgãos sociais vão continuar em funções, como está previsto nos estatutos.

Segundo a direção a data para as novas eleições será divulgada em breve.

Em comunicado, José Perquilhas diz sentir “que, ao longo destes anos, tenho cumprido a missão que me tem sido confiada pelos sócios, sempre com a consciência de que é extremamente difícil agradar e ir ao encontro das preferências ou do que toda a gente considera como correto e válido”.

Apesar do desejo de passar o testemunho diz que a missão “da minha parte e da equipa que me acompanha, ainda não está completa, pois o tempo e os ensinamentos são a marca dos objetivos a cumprir”.

O presidente diz que os sócios “tinham, mais uma vez, a palavra para definir o futuro que pretendem escolher” e que estes não se podem “demitir das suas responsabilidades na vida da associação”, devendo participar nas assembleias “para esclarecer dúvidas ou propor novas ideias”

Perquilhas decidiu não apresentar qualquer candidatura “pois, além de não sentir o apoio dos sócios, sente ainda que o trabalho da sua equipa não tem sido reconhecido”, escreve a direção em comunicado.

COMENTÁRIOS