Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: 13 viaturas vandalizadas em avenida da cidade

Lídia Barata - 07/02/2018 - 16:43

Carros foram vandalizadas na madrugada desta quarta-feira, na avenida Afonso de Paiva. O alerta chegou à PSP cerca das 2H30, dado por um dos moradores que se apercebeu do ruído provocado pelos alegados autores destes danos.

Partilhar:

PSP recebeu o alerta cera das 2H30 de quarta-feira

Treze viaturas foram vandalizadas na madrugada de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, na avenida Afonso de Paiva, em Castelo Branco.

O alerta chegou à PSP cerca das 2H30, dado por um dos moradores que terá dado conta do ruído que os alegados autores destes danos e chamou as autoridades.

A PSP deslocou-se de imediato ao local, mas, quer fosse por se terem apercebido do alerta dos moradores, ou por terem avistado a polícia, os elementos que protagonizaram estes atos de vandalismo, rapidamente desapareceram do local.

Contudo, apesar do número de viaturas que sofreram danos serem 13, até ao final da tarde de quarta-feira nenhum dos proprietários tinha formalizado queixa na PSP.

COMENTÁRIOS

João Da Silva
à muito tempo atrás
Pois claro assim é que é! Hoje em dia quem é que se importa com o mal que os meninos fazem! Triste sorte a deste povo que tais filhos cria!
António Rebelo
à muito tempo atrás
Realmente, estes idiotas são cobardes do pior. Vandalizaram as viaturas em causa.
No momento podia aparecer um ou mais proprietários dos veículos, apanhava um ou dois em flagrante, os proprietários ficavam de braços cruzados? Infelizmente isto é de uma falta de educação, de respeito e de dignidade. Com certeza que esses fulanos devem ter alguém na Família que porventura possuam veículos, e, é claro que se outros lhes fizessem esses actos de vandalismo também iriam gostar.
Alvaro Reis
à muito tempo atrás
Bem, se não houver queixas, não terá havido vandalismo. Estatisticamentte é assim.