Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco Bairro do Cansado está de regresso ao atletismo

Artur Jorge - 18/10/2016 - 11:44

Coletividade liderada por João Serra constitui um garante da continuidade de um enquadramento federado ao nível da modalidade na cidade albicastrense.

Partilhar:

Treinador Diogo Marouco com o grupo de atletas

A jovem atleta que apresentámos na rubrica Geração Futuro, Beatriz Rebelo, começou a praticar atletismo na Associação do Bairro do Cansado. É esta agremiação albicastrense, sob a coordenação técnico do seu treinador Diogo Marouco, que está de regresso à modalidade após um hiato de alguns anos, constituindo um garante da continuidade de um enquadramento federado ao nível da modalidade na cidade albicastrense.

Os treinos decorrem de segunda e sexta-feira na pista da Escola Superior Agrária, entre as 18H30 e as 20H00. "Houve aqui um acordo entre o atletismo que estava no Desportivo de Castelo Branco e o Bairro do Cansado. A secção passa a fazer parte desta coletividade. Temos que deixar um reconhecimento público ao presidente João Serra e à sua direção, pela possibilidade que proporciona da nossa cidade continuar a ter um espaço para o atletismo federado", adianta Diogo Marouco que já conta com um grupo de vários atletas.

"Quem quiser fazer atletismo pode aparecer na pista da Escola Agrária. O atletismo tem muitas disciplinas, não é só corrida. É um desafio que lançamos", acrescenta o treinador.

 

COMENTÁRIOS