Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: "Bairro" do Lirião procura mais dinâmica

Lídia Barata - 06/10/2022 - 8:00

A Associação de Proprietários dos Alvoracões – Lirião quer “dar um novo rumo” àquela zona periférica da cidade.

Partilhar:

Novos órgãos sociais já tomaram posse

A Associação de Proprietários dos Alvoracões – Lirião tem novos corpos sociais, eleitos na última assembleia geral, realizada ainda no mês de setembro, uma equipa que tem como principal objetivo “dar um novo rumo” àquela zona periférica da cidade.

Em comunicado, recordam que a coletividade nasceu em maio de 1995, com a missão de “resolver os problemas inerentes a este ‘bairro’ da cidade de Castelo Branco, assim como apoiar e promover o bem-estar e interesses dos seus associados”.

José Raposo preside à direção eleita, onde é coadjuvado por Diogo Silva (vice-presidente), Carlos Lopes (1.º secretário), Sandra Antunes (2.º secretário), Manuel Marques (tesoureiro), Cristina Lourenço (1.º vogal), Bruno Raminhos (2.º vogal), Manuel Nunes (1.º suplente) e Elsa Pereira (2.º suplente).

A assembleia geral é presidida por Filipe Henriques, que tem Márcia Louro como 1.º secretário e João Marques Pedro como 2.º secretário.

João Fernandes preside ao conselho fiscal, completando-se a equipa com Adelina Goulão e João Soares (1.º e 2.º vogal) e Luís Pinto e Hugo Barroso (1.º e 2.º suplente).

Além de dar um novo rumo e maior visibilidade à agremiação, esta nova equipa “integra muita juventude e pessoas com vontade de trabalhar em prol da comunidade, que pretendem focar-se no desenvolvimento desta zona de excelência e nas condições sociais, desportivas e culturais dos seus associados, dando uma nova dinâmica e centrando-se também na promoção e apoio à cidade de Castelo Branco”.

COMENTÁRIOS