Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Campos novos para a Associação de Ténis

Artur Jorge - 18/09/2020 - 11:35

O espaço entregue ao organismo que superintende o ténis no distrito de Castelo Branco está a ser alvo de uma profunda intervenção.

Partilhar:

Obras decorrem a bom ritmo

O espaço físico adstrito à Associação de Ténis de Castelo Branco, numa área contígua à linha férrea, na cidade albicastrense, está a ser alvo de uma profunda intervenção, que resulta de um acordo estratégico e financeiro entre a Federação Portuguesa de Ténis (FPT) e a Câmara de Castelo Branco (CMCB).

O projeto, de requalificação integral dos dois courts de ténis, que não escondiam o desgaste de onze anos de utilização, foi definido imediatamente antes do período de confinamento, em virtude da pandemia de Covid-19. Estávamos em março e as obras começaram a ser feitas recentemente.

Este é um investimento de melhoramento de infraestruturas que reporta ainda ao legado autárquico de Luís Correia, E remonta à gala da Associação de Ténis de Castelo Branco, em dezembro, quando o autarca destituído e o líder federativo, Vasco Costa, encontraram uma plataforma de entendimento para esta intervenção.

LEIA TODO O ARTIGO NA EDIÇÂO EM PAPEL OU NO PAPEL DIGITAL

COMENTÁRIOS