Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Cinco detidos por suspeita de tráfico de droga

Reconquista - 19/10/2017 - 10:47

A PSP apreendeu 1.300 doses de haxixe em buscas a cinco residências em Castelo Branco.

Partilhar:

Investigação foi conduzida pelo comando de Castelo Branco. Foto PSP

Cinco pessoas foram detidas pela PSP de Castelo Branco no âmbito de um processo de investigação criminal relacionado com tráfico de droga.

Segundo o comando distrital foram feitas buscas a cinco residências, todas elas localizadas no concelho de Castelo Branco.

A PSP apreendeu 1.300 doses de haxixe, quatro plantas de canábis, 65 sementes de canábis, 655 euros em dinheiro, 11 telemóveis, cinco computadores portáteis, diverso material informático e instrumentos de manuseamento e corte de estupefacientes, enumera a polícia em comunicado.

“Nesta operação, o Comando Distrital de Castelo Branco foi também reforçado com elementos policiais do Comando Distrital da PSP da Guarda e ainda com duas equipas cinotécnicas de busca de estupefacientes; apoios que, em muito, contribuíram para o sucesso da operação policial”, diz a força policial.

A investigação, que ainda não terminou, decorria há já algum tempo “tendo sido iniciada após concretização de detenções de indivíduos que se dedicavam ao tráfico de estupefacientes em alguns locais da cidade de Castelo Branco, com principal incidência nas áreas frequentadas por jovens”.

A PSP acredita que pôs cobro à atividade dos suspeitos agora detidos mas a investigação “irá continuar sob coordenação do Ministério Público”.

 

COMENTÁRIOS