Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Músico esteve desaparecido três dias

Reconquista - 15/09/2022 - 8:00

O empresário e músico albicastrense Paulo Bernardo, de 40 anos, esteve desaparecido durante três dias. O alerta foi dado pela família dia 9, às autoridades e nas redes sociais e o homem apareceu dia 12.

 

Partilhar:

Familiares e amigos não pouparam esforços para encontrar Paulo Bernardo

O empresário e músico albicastrense Paulo Bernardo, de 40 anos, esteve desaparecido durante três dias. O alerta foi dado pela família sexta-feira, dia 9, às autoridades e nas redes sociais.

A GNR terá começado por localizar a sua viatura nas imediações do rio Ponsul, junto ao Monte do Chaveiro, no concelho de Castelo Branco, local onde as equipas de busca continuaram a patrulhar, incluindo as equipas cinotécnicas e o Núcleo de Investigação Criminal.

Paulo Bernardo acabou por ter sido encontrado segunda-feira, dia 12 de setembro. A família agradece o esforço de todos os que partilharam a informação e ajudaram a difundir o alerta.

O jovem músico é conhecido na cidade, não só pela sua profissão, mas também porque nessa área criou em 2020 a Academia de Música AFB (António Folgado Bernardo) em homenagem ao seu pai, que foi professor de música.

COMENTÁRIOS