Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Novidade BMW é desafio à criação

Reconquista - 26/09/2019 - 14:25

A artista urbana albicastrense _neatart foi a escolhida no distrito para pintar um contentor, colocado nas ‘docas’, no âmbito de uma ação nacional da marca germânica.

Partilhar:

Lançamento de novo carro enquadrado numa iniciativa com uma valência cultural

A artista urbana albicastrense _neatart foi a escolhida pelo conceituado Odeith para “encher de cultura” o contentor colocado em Castelo Branco, no espaço do centro cívico, no âmbito de uma arrojada campanha de lançamento do novo BMW Série 1.

A marca germânica é representada na Beira Interior pela Matos & Prata.

Odeith lançou o mote “Fill The Culture”, com o intuito de descobrir talentos emergentes no street Art Nacional. Foram escolhidos 18 em 18 cidades do país, entre as quais Castelo Branco. A jovem artista beirã, também tatuadora e designer de moda e têxtil, dá expressão à sua criação nas ‘docas’, até às 20 horas de sexta-feira.

“Juntamos pessoas. Cruzamos movimentos e criamos culturas”, é a máxima adjacente à estratégia de lançamento do novo produto automobilística da BMW, que poderá ser conhecido na noite de sexta-feira naquela zona nobre da cidade.

No fim-de-semana, o concessionário encontra-se de portas abertas, para mostrar a nova coqueluche.

COMENTÁRIOS