Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Pedro Lopes é candidato à concelhia do PSD

Reconquista - 21/06/2022 - 9:56

É militante do partido há 20 anos, foi presidente da JSD Castelo Branco e Conselheiro Nacional do PSD.

Partilhar:

Pedro Lopes é candidato a presidente da Secção do PSD Castelo Branco, nas eleições que se realizam no próximo dia 9. A confirmação foi efetuada pelos serviços da sua direção de campanha na noite de segunda-feira.

“Esta candidatura surge com o objetivo de criar um projeto agregador, moderno e renovador para o PSD de Castelo Branco. Vivemos tempos cruciais e de elevada incerteza. O PSD local pode e deve estar na linha da frente, de forma positiva e proactiva, apresentando propostas e soluções para os problemas do nosso concelho”, refere o texto enviado à imprensa.

«Ser PSD» é o mote de Pedro Lopes nesta corrida ao lugar atualmente ocupado por Carlos Almeida que por limitações de mandato não volta a candidatar-se. Pedro Lopes “assume o compromisso de trabalhar afincadamente para aproximar e criar pontes e preparar o PSD local para os próximos combates políticos, com ambição, sempre focado em alcançar vitórias”. “O PSD de Castelo Branco tem de voltar a ser vivido pelos seus militantes. Acreditamos num partido que discute ideias, em que cabe a liberdade e o pluralismo”, realça o mesmo documento.

“Acreditamos que o PSD é o único partido capaz de traçar um rumo de desenvolvimento para o nosso concelho, que concilie a iniciativa privada e a criação de riqueza com o aumento dos salários, do emprego e do bem estar social”, refere-se, acrescentando que “contamos desde já com a energia e o empenho de todos os nossos militantes e simpatizantes para construir uma alternativa credível para Castelo Branco, capaz de mobilizar os albicastrenses no sentido do progresso económico e social do concelho”.

Pedro Lopes diz “conhecer bem o PSD e os seus militantes”. É militante do partido há 20 anos, foi presidente da JSD Castelo Branco, Conselheiro Nacional do PSD e integrou diversas estruturas de âmbito local.

A sua direção de campanha destaca também o facto de ter desempenhado funções em órgãos autárquicos e o seu percurso no associativismo local ser reconhecido, nomeadamente a sua passagem pela Casa do Benfica em Castelo Branco onde foi presidente e responsável pelo atletismo.

As listas candidatas à Comissão Política e à Mesa do Plenário, bem como o manifesto eleitoral serão apresentadas em breve, como é explicado a concluir.

COMENTÁRIOS