Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Pensar o desporto dá voz aos agentes da área

Artur Jorge - 20/05/2022 - 10:01

Jornada de reflexão vai decorrer dia 26, no auditório da Biblioteca Municipal.

Partilhar:

Partindo de posições públicas de José Pires e de ‘Sinais da Semana’, ambas projetadas nas páginas do Reconquista e que tiveram reflexo das redes sociais, nomeadamente com posicionamentos de muitos agentes da área, a Freguesia albicastrense, numa parceria com o nosso jornal, promove na próxima semana uma jornada de reflexão sobre o estado do desporto no concelho. “Pensar o desporto albicastrense – ter, no presente, um passado com futuro”.

É a terceira sessão da iniciativa “A Voz da Cidadania” e vai decorrer a 26 de maio, entre as 21 e as 23h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco.

A organização lança o repto a todos aqueles que gravitam na área do desporto, mas a sessão é aberta a toda a comunidade.

Estão previstas intervenções de José Pires, presidente da Junta de Freguesia de Castelo Branco, de Artur Jorge, jornalista do Reconquista, João Petrica, professor coordenador na ESE e de Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara de Castelo Branco.

O programa define cerca de uma hora e meia para a intervenção dos cidadãos, mediante inscrição prévia e até um máximo de 15.

COMENTÁRIOS