Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Castelo Branco: Sabores de Perdição com cartaz definido

José Furtado - 15/03/2019 - 15:33

David Carreira, Richie Campbell, Expensive Soul e Amor Electro vão estar em Castelo Branco no regresso dos Sabores de Perdição.

Partilhar:

Feira volta a ocupar o espaço do passeio verde. Foto Luís Tavares/ Arquivo Reconquista

David Carreira, Expensive Soul, Richie Campbell ou Amor Electro são alguns dos músicos que vão fazer parte do programa deste ano dos Sabores de Perdição.

A feira que acontece no centro da cidade de Castelo Branco decorrerá este ano e pela primeira vez em dois fins-de-semana, de 31 de maio a 2 de junho e de 7 a 10 de junho, terminando assim a uma segunda-feira em vez de a um domingo, devido ao feriado do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

“Dado o sucesso que foi no ano passado achamos que era importante prolongar o tempo da feira e também consideramos a questão do investimento e que devíamos aproveitar todo o investimento feito na infraestrutura”, disse aos jornalistas o presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Luís Correia.

O programa foi apresentado em Lisboa no espaço de Castelo Branco na BTL, a maior feira nacional dedicada ao setor do turismo.

Depois de no ano passado ter introduzido alterações na organização do espaço, colocando o palco junto ao Centro de Cultura Contemporânea e os expositores no estacionamento do Kalifa e no passeio verde, a Câmara Municipal de Castelo Branco vai prolongar a zona de expositores para a rua rei D. Dinis.

A organização quer ainda reduzir a utilização de plástico descartável, como o que é usado nas refeições e bebidas.

David Carreira será o primeiro artista a pisar o palco da feira, na noite de 31 de maio.

 

Seguem-se Amor Electro a 1 de junho e os albicastrenses Musicalbi e Bandit Casino no dia 2.

 

No segundo fim-de-semana o cartaz abre com LedOn e Blaya a 7, seguindo-se os Expensive Soul no dia 8 e Richie Campbell a 9.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS