Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Coletividade: Os 43 anos de Juncalense

Reconquista - 10/05/2018 - 8:30

Este emblema do concelho de Castelo Branco, que chegou a andar pelos campeonatos distritais e a apresentar boas equipas de atletismo, assinalou a efeméride a 1 de maio.

Partilhar:

A bola voltou a rolar no campo do Juncal

“Esta direção tem-se empenhado em manter o espírito associativo, com a dinamização de atividades que contribuam para o encontro, a partilha e o convívio”, são palavras de Manuel Afonso, alusivas ao 43.º aniversário da Associação Cultural e Recreativa Juncalense.

Este emblema do concelho de Castelo Branco, que chegou a andar pelos campeonatos distritais e a apresentar boas equipas de atletismo, assinalou a efeméride a 1 de maio. A bola voltou a saltar no campo de futebol, com um amigável entre associados e amigos da coletividade. Seguiu-se uma terceira parte, de confraternização à volta da mesa. Antes realizou-se uma missa em homenagem aos sócios falecidos.

O presidente da ACRJ destacou a importância das comemorações, como forma de reviver “os momentos de sucesso desportivo em Juncal do Campo, que mobilizavam centenas de pessoas ao campo de futebol”.

No dia 20 de maio, a Associação Juncalense promove um passeio pedestre e de BTT.

COMENTÁRIOS