Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Covilhã : Arguidos por furto e recetação

Reconquista - 04/05/2022 - 16:00

Três homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 56 anos de idade, foram constituídos arguidos por crimes de furto e recetação.

Partilhar:

Equipamento recuperado pela GNR

Três homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 56 anos de idade, foram constituídos arguidos, dia 2 de maio, por elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da Covilhã.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, estão em causa os crimes de furto e recetação, praticados por estes indivíduos no concelho da Covilhã.

Em comunicado, esta força de segurança informa que “na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de equipamentos agrícolas na vila de Paul, com recurso a arrombamento, os militares realizaram diligências policiais que permitiram localizar e intercetar os suspeitos e recuperar os bens furtados. No seguimento da ação foi realizada uma busca domiciliária, culminando na recuperação de duas motosserras, que serão entregues aos legítimos proprietários”.

Um dos suspeitos já tinha antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Covilhã.

COMENTÁRIOS

JMarques
à muito tempo atrás
Mais do mesmo, IMPUNIDADE!