Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Covilhã: Detido por roubo e oito furtos

Reconquista - 19/10/2022 - 20:00

Um homem de 29 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido pela PSP na Covilhã, pela prática de um crime de roubo, sendo também suspeito da prática de, pelo menos, oito crimes de furto.

Partilhar:

O material recuperado ao indivíduo que foi detido

Um homem de 29 anos, de nacionalidade estrangeira, foi detido pela PSP na Covilhã, pela prática de um crime de roubo, sendo também suspeito da prática de, pelo menos, oito crimes de furto, cometidos em estabelecimentos e viaturas naquela cidade.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Castelo Branco, a detenção foi feita através da Esquadra de Investigação Criminal da Covilhã, no âmbito de um processo de investigação, e após várias denúncias por roubo e furto, apresentadas na Esquadra da Covilhã. No seguimento de diligências probatórias, o detido foi presente a primeiro interrogatório Judicial no Tribunal de Turno de Castelo Branco, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

No mesmo período, e também na Covilhã, a PSP deteve um homem de 32 anos, de nacionalidade palestina, por permanência irregular em território nacional. Foi presente a Tribunal, tendo sido por ordem judicial, conduzido ao Centro de Instalação Temporária do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

COMENTÁRIOS