Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Covilhã: GNR recupera material furtado

Reconquista - 04/02/2022 - 16:00

Um homem de 39 anos foi constituído arguido por ser suspeito da prática de diversos crimes de furto, após a GNR ter recuperado diverso material furtado que estava na sua posse.

Partilhar:

O suspeito já tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito

Um homem de 39 anos foi constituído arguido por ser suspeito da prática de diversos crimes de furto, após a GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã ter recuperado, dia 26 de janeiro, diverso material furtado que estava na sua posse.

Segundo o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de equipamentos agrícolas, com recurso a arrombamento, num armazém na cidade do Fundão, no início do corrente mês, os militares realizaram diversas diligências policiais que permitiram localizar e intercetar o suspeito e recuperar alguns dos bens furtados. Foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária e busca em veículo, que culminou na recuperação de 250 litros de combustível, quatro motosserras e um televisor, que serão entregues ao legítimo proprietário. Foi ainda apreendido um veículo.

O suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão.

A ação contou com o reforço do NIC da GNR do Fundão.

COMENTÁRIOS

JMarques
à muito tempo atrás
Provavelmente mais um TIR!
Sim, porque neste pais ninguém fica preso por furto, só falta mesmo consagrar o furto, um direito constitucional.