Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Covilhã: GNR recupera material furtado

Reconquista - 19/10/2022 - 19:30

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal da Covilhã, recuperou diverso material furtado e constitui arguidos dois homens de 46 e 62 anos de idade.

Partilhar:

O material recuperado que tinha sido furtado

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, recuperou, dia 12 de outubro, diverso material furtado, no concelho da Covilhã. No seguimento da ação foram constituídos arguidos dois homens de 46 e 62 anos de idade. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial da Covilhã.

Em comunicado, a GNR explica que “na sequência de uma denúncia a dar conta de um furto de diversos artigos num anexo de uma residência, os militares realizaram diligências policiais que permitiram localizar e intercetar os suspeitos, os quais estavam na posse dos artigos furtados e diverso material, destacando-se três motosserras; uma motorroçadora; uma arma de ar comprimido; uma réplica de arma de fogo; e 130 chumbos”. Os objetos furtados foram apreendidos e serão restituídos aos legítimos proprietários.

COMENTÁRIOS