Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Dérbi: Leo Melo ‘disse’… estou aqui!

Artur Jorge - 18/01/2021 - 9:57

O extremo Leonardo Melo, de 19 anos, aproveitou o regresso a “casa” na condição de visitante para mostrar tudo aquilo que lhe vimos nas camadas jovens.

Partilhar:

Leo Melo foi a unidade em maior destaque no dérbi entre BC Branco e Alcains (1-1)

O extremo LEONARDO MELO, de 19 anos, aproveitou o regresso a “casa” na condição de visitante para mostrar tudo aquilo que lhe vimos nas camadas jovens. Foi a unidade mais do dérbi entre o BC Branco e o CD Alcains, que terminou igualado a uma bola.

Sempre que solicitado na direita, Leo conseguiu com a sua velocidade e capacidade técnica estender o jogo do Alcains. Mas o melhor momento estava reservado para os 51 minutos, quando fez uma “maldade” ao lateral Califa e assistiu de bandeja Pedro Almeida, outro ex-encarnado, para o golo do Alcains.

O extremo do Alcains jogou os 90 minutos sempre a um nível muito interessante. Estou aqui! Foi a mensagem que passou do seu futebol.

OUTROS DESTAQUES

No Alcains, que teve no onze quatro jogadores formados em Castelo Branco (Lourenço, Bruno Rafael, Leo Melo e Pedro Almeida) destaque também para a exibição de GONÇALO NUNES nas redes: evitou, pelo menos, três golos cantados, o mais destemido aos 7’ (Júlio Alves) e o mais espetacular aos 43’ (remate de Lucas Reis).

Já no BC BRANCO, o melhor jogador foi à distância KENNETH KALUNGA. O zambiano jogou uma velocidade acima e está nos lances de perigo da sua equipa. Marcou o tento do empate, minutos depois de uma finalização sua ter andado, caprichosamente, sobre a linha de baliza.

COMENTÁRIOS