Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Desportivo: O regresso aos campos depois de seis meses de confinamento

Artur Jorge - 23/09/2020 - 16:25

“Trabalhámos muito para que esta retoma fosse possível. E fosse possível com a máxima segurança, com a máxima responsabilidade", exortam os alvinegros.

Partilhar:

Campos da zona de lazer voltaram a ter vida... (foto DCB)

Sorrisos. Alegria. Movimento. Após seis meses em que o vírus ‘parou isto tudo’ e, no caso, afastou os jovens das camadas de formação daquilo de que tanto gostam, o Desportivo de Castelo Branco abriu, no início desta semana, as portas dos espaços onde costuma desenvolver a sua atividade: sintéticos da zona de lazer e polidesportivo descoberto contíguo á sua sede social, na Quinta das Pedras.

“Que falta sentíamos, sejam de novo bem-vindos”, foi a mensagem que o clube presidido por Luís Caiola deixou na sua página de comunicação. A vontade da retoma, de fazer aquilo para que toda a estrutura está direcionada, é tanta que as exigências intrínsecas ao combate à pandemia são encaradas de frente e de acordo com as normas sanitárias em vigor.

Foto DCB

“Trabalhámos muito para que esta retoma fosse possível. E fosse possível com a máxima segurança, com a máxima responsabilidade e com o cumprimento do que está estipulado e definido”, acrescentam os alvinegros.

Recorde-se que na semana passada tinha sido o Bairro do Valongo a reabrir as portas da sua academia.

COMENTÁRIOS