Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Escalos de Baixo: Baile de carnaval interinstitucional

Reconquista - 22/02/2018 - 8:00

O Lar de São Silvestre de Escalos de Baixo organizou, dia 7 de fevereiro, um Baile de Carnaval, no Pavilhão Multiusos da freguesia, onde estiveram presentes cerca de 150 idosos.

Partilhar:

Participaram no evento várias instituições

O Lar de São Silvestre de Escalos de Baixo organizou, dia 7 de fevereiro, um Baile de Carnaval, no Pavilhão Multiusos da freguesia, onde estiveram presentes cerca de 150 idosos. Para além dos cuidados básicos e das atividades proporcionadas diariamente, o Lar de São Silvestre pretendeu com esta iniciativa oferecer uma tarde de convívio interinstitucional, pois recebeu comitivas de outras paragens, de forma a fomentar o envelhecimento ativo. Foi uma tarde onde reinou a diversão, que contou com animação carnavalesca e a atuação musical de Anabela Beirão.

O Lar de São Silvestre agradece assim a presença de todos os idosos e colaboradores da Santa Casa da Misericórdia da Soalheira, da Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco, do Centro Social da Taberna Seca, do Centro Social Amigos da Lardosa, do Lar Major Rato, da Associação de Apoio Social de Freixial do Campo, do Centro Social dos Beneméritos da Póvoa de Rio de Moinhos, da Liga dos Amigos da Lousa e do Centro de Bem Estar Social e Cultural de Zebreira, agradecendo ainda a Teresa Almeida da Quinta da Dança pelo apoio ao Lar e à União de Freguesias dos Escalos de Baixo e Mata.

COMENTÁRIOS