Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Escalos de Cima: Associação Escalar está de volta ao ativo

Hélio Lameiras - 18/05/2022 - 17:00

Plano de Atividades já se encontra aprovado e dele faz parte o Passeio de BTT no dia 29.

Partilhar:

Foto cedida pela associação

A Associação Escalar, de Escalos de Cima, tem uma nova direção que se diz “motivada e cheia de vontade de dinamizar o panorama cultural e recreativo em Escalos de Cima”. Rafael Baltazar, presidente, considera que “agora estão reunidas as condições para se poderem realizar atividades normalmente, uma vez que durante o período mais crítico da pandemia existiram muitas restrições e a Escalar respeitou todas elas de forma a proteger os seus associados”.

Foi um período complicado para a associação, mas as atividades estão de volta e já foi desenvolvida uma «lan party» no final de março e um torneio de paintball em meados de abril, contando com a presença de muitos participantes.

A Direção da Escalar é composta por Rafael Baltazar (presidente), Francisco Mendes (vice-presidente), Gonçalo Opinião (secretário) e Diogo Marques (tesoureiro). A Assembleia-Geral conta com Valéria Gama (presidente), Cristiano Tomé (vice-presidente) e Maria Fortunato (secretária). O Conselho Fiscal está a cargo de Flávio Serrano (presidente), João Roxo (1º vogal) e Mickael Malhadas (2º vogal).

Relativamente ao Plano de Atividades para este ano o mesmo já se encontra aprovado. Dele faz parte no próximo dia 29 o Passeio de BTT pelas redondezas da localidade de Escalos de Cima, onde existirão algumas novidades e «single tracks» que prometem agradar aos participantes da modalidade.

Os interessados poderão realizar a sua inscrição na renovada página de internet da Escalar, a qual conta com as informações mais recentes, preservando o histórico fotográfico da coletividade e de todos os jovens dirigentes que dela fizeram parte.

Até ao final deste ano, a Escalar pretende ainda realizar um «peddy-paper», uma orientação noturna e o tradicional magusto.

 

COMENTÁRIOS