Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Fundão: Arguido por furtos na Cortiçada

Reconquista - 31/08/2023 - 17:46

Homem de 47 anos é o principal suspeito de furtos em residência e estabelecimento comercial.

Partilhar:

Os factos foram remetidos ao Tribunal do Fundão

O Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Fundão, constituiu arguido, dia 30 de agosto, um homem de 47 anos, por furtos em residência e estabelecimento comercial, naquele concelho da Cova da Beira

Em comunicado, a GNR dá conta que “no âmbito de uma denúncia, com data de 20 de julho, por furto num estabelecimento de restauração e bebidas, na localidade de Cortiçada, os militares deslocaram-se ao local e verificaram que a porta de entrada se encontrava danificada, com vestígios de arrombamento, e do seu interior havia sido furtado dinheiro e lotarias”.

Acrescenta que “no dia 25 de agosto, foi denunciado um furto em residência, na mesma localidade, onde foi aproveitada a ausência dos proprietários para realizar o ilícito e foi furtado dinheiro que se encontrava na habitação”.

Os militares realizaram diligências policiais que culminaram na identificação e localização do suspeito de 47 anos. O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Fundão.

COMENTÁRIOS