Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Fundão: Mulher detida e três arguidos por tráfico de droga

Reconquista - 24/02/2022 - 8:00

Uma mulher de 34 anos foi detida pela GNR do Fundão, para cumprimento de prisão efetiva, condenada a quatro anos pelo crime de tráfico de estupefaciente.

Partilhar:

Material que foi apreendido aos arguidos

Uma mulher de 34 anos foi detida, dia 17 de fevereiro, por militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR do Fundão, para cumprimento de prisão efetiva, condenada a quatro anos pelo crime de tráfico de estupefaciente, tendo sido conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

No âmbito da mesma operação, a GNR constituídos mais três arguidos, uma mulher de 22 anos e dois homens de 32 e 40 anos, também por tráfico de estupefacientes.

 

A viatura apreendida aos arguidos no inquérito 

 

Segundo o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco, esta investigação por tráfico de estupefacientes decorria há cerca de 10 meses. Os militares realizaram diligências de investigação que permitiram localizar a suspeita, sobre a qual pendia o mandado de detenção. Além deste, a GNR deu cumprimento a mais dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em viatura, que permitiram apreender diverso material, destacando-se 74 doses de heroína; 29 doses de cocaína; uma viatura; quatro telemóveis; um computador portátil; e uma máquina fotográfica.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão. A ação contou com o reforço do Posto Territorial, do Núcleo de Proteção Ambiental e da Secção de Policiamento Comunitário e Prevenção Criminal do Fundão e do Destacamento de Intervenção de Castelo Branco.

COMENTÁRIOS