Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Águias tem a cabeça de fora

- 18/02/2016 - 9:37

Um golo de Delvany permite ao Águias do Moradal estar pela primeira vez à tona de água na presente temporada.

Partilhar:

Águias do Moradal começou da melhor maneira a fase de permanência

Um golo de Delvany permite ao Águias do Moradal estar pela primeira vez à tona de água na presente temporada. A equipa dirigida por Pedro Paiva derrotou o Crato (1-0) na jornada de abertura da fase de permanência e surge na classificação com três equipas à retaguarda, ainda que o Sertanense, colocado em posição de play-out, tenha os mesmos 11 pontos.

Não poderia ter começado melhor esta fase decisiva do Campeonato de Portugal para a representação do Estreito. Antevê-se uma luta titânica neste agrupamento F de manutenção, onde apenas Caldas (empatou a zero na Sertã) e Alcanenense (derrotou 2-1 o Sernache) respiram com algum desafogo. Mas sem margem para desacelerarem.

O mais penalizado da ronda foi o Sernache, que em consequência da derrota em Alcanena (Djalma foi o autor do golo da equipa do distrito e leva sete na conta pessoal), baixou à penúltima posição, a um ponto de Águias do Moradal e Sertanense e a dois da Naval.

No próximo domingo temos mais um dérbi concelhio no Estádio Nuno Álvares, com Sernache e Sertanense carenciados de pontos. O Águias do Moradal joga em Peniche.

COMENTÁRIOS