Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco derrota Torreense e dedica triunfo a João Gomes

Reconquista - 05/01/2020 - 19:14

Albicastrenses ganharam (2-1), subiram ao 9.º lugar, e dedicaram triunfo ao infortunado guarda-redes, que sofreu lesão de ligamentos e menisco. A época terminou para si.

Partilhar:

Rafa Pinto conduz um ataque do BC Branco

O BC Branco derrotou o Torreense, por 2-1, e subiu ao 9.º lugar da Série C do Campeonato de Portugal, com 22 pontos.

Adiantou-se aos 6 minutos, num autogolo de Fábio Marinheiro, que desviou para a sua baliza um remate de Clayton Leite. O mesmo Clayton Leite apontou o segundo tento aos 23 minutos, já depois do Torreense ter empatado a um, também num autogolo de Celsinho (19’).

Sem o castigado Stevy Okitokandjo, o treinador Pedro Barroso apostou na mobilidade de Kalunga, Rodriguez e Clayton para ultrapassar a defesa antagonista, onde pontificam dois ex-jogadores do Castelo Branco: Fábio Marinheiro e Danilson. A estratégia resultou.

O Torreense jogou toda a 2.ª parte em inferioridade numérica, por expulsão de Danilson (44’). Viu o segundo amarelo ao simular uma grande penalidade.

Diogo Silva aos 59’ poderia ter sentenciado a questão, com um remate à barra.

No final da partida, Pedro Barroso dedicou a vitória ao guardião João Gomes, vítima de uma grande lesão de ligamentos e menisco.

“Acabou a época para ele. É a quinta cirurgia que temos esta época. Dedicamos a vitória ao João Gomes por tudo o que é como homem e como profissional”, sublinhou o técnico do BC Branco.

COMENTÁRIOS