Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco e Sertanense estão na luta pelo 2.º lugar

Reconquista - 05/02/2018 - 9:33

Albicastrenses conservam vice-liderança com empate (1-1) na Gafanha, mas têm Vildemoinhos e Sertanense a um e dois pontos, respetivamente.

Partilhar:

BC Branco e Sertanense estão na luta pelo 2.º lugar

O BC Branco está mais distante do líder União de Leiria, mas mantém o 2.º lugar da Série C do CPP, depois do empate a um na Gafanha da Nazaré, em encontro da 19.ª jornada.

Os locais, que não perdem há sete jogos, marcaram de penálti aos 17 minutos, por Gledson. O Castelo Branco empatou por Gazela (69’), que tinha saltado do banco para render André Romão.

A equipa de Ricardo António tem mais um ponto que o Vildemoinhos (equipa que recebe no domingo) e dois que o Sertanense.

Sertanense que confirmou o bom momento que atravessa. Goleou o Sourense (4-0) com golos de Ká (2), Júnior Landry e Sunday. É o 4.º classificado e está na corrida a uma (possível) vaga de apuramento para as eliminatórias de subida.

Na luta pela permanência, Oleiros e Águias do Moradal voltaram a marcar passo. O Oleiros perdeu em Nogueira do Cravo com um concorrente direto (Nogueirense) e tem a zona de manutenção a oito pontos. Considerável.

O Águias do Moradal, na estreia de Hugo Andriaça no comando técnico, não foi além de um nulo com o último classificado, Fornos de Algodres.

COMENTÁRIOS