Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco em último impacienta adeptos

Reconquista - 02/09/2019 - 9:55

Albicastrenses perderam com o Águeda (1-2) em Castelo Branco e estão na cauda da tabela. Adeptos revelam insatisfação e treinador pede paciência.

Partilhar:

BC Branco perdeu com o Águeda (1-2) e está no fundo da classificação

A derrota do BC Branco com o Águeda (1-2), para a 3.ª jornada do Campeonato de Portugal, trouxe às bancadas do Estádio Vale do Romeiro, bem compostas, os primeiros sinais de impaciência.

Ao cabo de três rondas do Campeonato de Portugal, os encarnados têm um ponto e encontram-se na cauda da classificação.

“Ninguém está mais insatisfeito que eu. Os adeptos são apaixonados e querem ver a equipa ganhar. Respeitamo-los muito. Contamos com eles para nos empurrarem para as vitórias”, comentou o treinador Pedro Barroso no final da partida com os bairradinos,

O responsável técnico pede “alguma paciência” e lamenta que as oportunidades construídas não sejam aproveitadas: “Se concretizássemos as situações que construímos nos jogos, teríamos nove pontos…”.

“As coisas não acontecem de um dia para o outro. O caminho é longo. Temos de afinar algumas coisas, sobretudo de finalização”, acrescentou Pedro Barroso.

O Águeda adiantou-se aos 8’ de grande penalidade, por Neto. O BC Branco empatou aos 40’ por Celsinho. E pode queixar-se de um penálti não assinalado sobre Caetano (22’). João Mendes (Santarém) foi o árbitro.

Neto decidiu a partida na 2.ª parte para o Águeda (60’), após magnífica iniciativa individual de Paulo Moreira.

COMENTÁRIOS