Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: BC Branco está cem por cento vitorioso em casa

- 30/10/2017 - 9:18

Superioridade inequívoca no triunfo sobre o Ferreira de Aves (4-0). Sertanense também mantém embalagem: 2-0 ao Mortágua.

Partilhar:

BC Branco construiu uma vitória robusta na receção ao Ferreira de Aves (4-0)

O Benfica e Castelo Branco ascendeu ao 4.º lugar da Série C do CPP, ao vencer no Estádio Vale do Romeiro o Ferreira de Aves, com golos de Gazela (22’), Kikas (49’), Bruno Simões (57’) e Fábio Mariano (85’).

Os albicastrenses estão totalmente vitoriosos em casa, onde ganharam os quatro jogos realizados. Distam dois pontos do 2.º lugar.

Também o Sertanense mantém a embalagem. Vitória sobre o Mortágua (2-0) com golos na 2.ª parte de Júnior Landry e Ká. Isolou-se no 2.º lugar, a três pontos da União de Leiria que goleou em Fornos de Algodres (5-0).

A 8.ª jornada foi negativa para Oleiros e Águias do Moradal. A ARCO sofreu uma pesada derrota na Madeira com o Marítimo B (4-0), enquanto a representação do Estreito somou a quarta derrota consecutiva: 2-0 em Soure. Está em antepenúltimo lugar.

DISTRITAL. Na liga Bricomarché realce para a aproximação do Alcains ao Sernache. Um golo de Filipe Velho valeu um triunfo tangencial ao CDA sobre o Sertanense B. Já o líder Sernache perdeu os primeiros pontos, ao empatar (0-0) em Pedrógão de São Pedro.

O Idanhense goleou o Proença-a-Nova (4-1). Outros resultados: Ac. Fundão-IPCB, 0-1; V.V. Ródão-Belmonte, 0-2.

COMENTÁRIOS