Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Defesa do Alcains sofreu traumatismo craniano, mas está fora de perigo

Reconquista - 29/11/2020 - 21:02

João Victor estava a ser um dos melhores em campo no jogo da Sertã. Embateu violentamente com a cabeça no varão contíguo à linha lateral. Foi assistido no HAL.

Partilhar:

Jogador recebeu a intervenção dos técnicos de saúde presentes, antes da chegada da ambulância

O defesa central João Victor, de 25 anos, sofreu este domingo um traumatismo craniano durante o jogo entre o Sertanense e o Alcains, que terminou igualado a zero.

Aos 63 minutos, na disputa de um lance com Doukouré, embateu violentamente com a cabeça no varão contíguo à linha lateral, caindo sem reação fora da área técnica do jogo.

Foram momentos de apreensão O jogador perdeu momentaneamente a memória, mas a ação pronta dos elementos da área da saúde das duas equipas e de uma bombeira presente no Campo Dr. Marques dos Santos, auxiliaram o atleta até à chegada da ambulância,

Face à gravidade da lesão, depois de devidamente estabilizado, João Victor foi transportado ao Hospital de Castelo Branco, onde os exames detetaram um traumatismo craniano.

O Clube Desportivo de Alcains informou umas horas depois da partida que João Victor “está fora de perigo”. E deixou um agradecimento público à bombeira Cátia Alface, “que mesmo fora de serviço auxiliou nos primeiros momentos”.

COMENTÁRIOS