Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Dérbi agrava série negativa do Benfica Castelo Branco

Reconquista - 18/11/2019 - 9:21

Albicastrenses com menos um (expulsão de André Cunha) perdem (1-0) e ficam numa posição delicada na classificação. Já o Sertanense subiu ao 3.º lugar, a um ponto do Beira-Mar.

Partilhar:

Sertanense anotou os três pontos diante do BC Branco, depois do empate "doloroso" em Leiria

A quarta derrota consecutiva do Benfica e Castelo Branco, uma das quais para a Taça de Portugal, aconteceu domingo na Sertã (1-0).

Os encarnados, com um jogo em atraso, perderam mais uma posição e, neste momento, vivem com o espetro da linha d’água. Estão em 13.º lugar.

O dérbi decidiu-se quando o BC Branco jogava com menos uma unidade. Uma decisão polémica do árbitro Luís Reforço tirou André Cunha da partida às portas do intervalo.

O técnico albicastrense reequilibrou a equipa recorrendo ao sistema de três centrais. A primeira parte tinha sido interessante.

Já José Bizarro lançou Cyrille Kpan aos 67 minutos. E o avançado do Burkina Faso, dez minutos depois, resolveu o encontro num lance individual.

No final do jogo, Pedro Barroso lançou críticas às arbitragens: “Há coisas que não conseguimos controlar. Começa a ser insuportável entender o que nos estão a fazer”.

No próximo sábado, o Sertanense recebe (14h00) o Farense para a Taça de Portugal. E o BC Branco coloca o calendário do campeonato em dia como anfitrião do Sernache (15h00).

COMENTÁRIOS