Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Faleceu Rodrigo Oliveira, jogador do Idanhense

Reconquista - 12/01/2024 - 10:16

Rodrigo Oliveira, jovem formado na ARCB Valongo e jogador do Idanhense, foi vítima de um acidente de viação.

Partilhar:

Rodrigo Oliveira (à dir.) fez quase toda a formação na ARCB Valongo. Foto JReconquista

 

Rodrigo Oliveira, de 19 anos, é a vítima mortal de um acidente que ocorreu esta noite em Idanha-a-Nova e que fez mais três feridos ligeiros.

O despiste ocorreu na avenida Joaquim Morão Lopes Dias, por volta das 2 horas da manhã.

No local estiveram quatro veículos do Bombeiros de Idanha-a-Nova, a viatura do INEM do Hospital Amato Lusitano e três patrulhas da GNR, segundo informação recolhida junto do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa.

Estudante do ensino superior em Idanha-a-Nova, Rodrigo Oliveira era futebolista do União Idanhense, para onde se transferiu no último defeso.

Cumpria a primeira época no futebol sénior, depois de um percurso de formação feito na Associação do Bairro do Valongo, com passagens por Académico do Fundão e BC Branco.

O Club União Idanhense já manifestou o seu pesar pela perda do seu atleta: “É daqueles dias que preferiríamos não acordar para, assim, não receber uma notícia tão triste… Faltam palavras para dizer, ou escrever, que atenuem a tristeza ou que dê força a quem lhe era próximo.”

“Nesta altura de dor, apresentamos os nossos sentidos pêsames à família, ao grupo de trabalho e a todos os que lhe eram próximos, certos porém, que ao dia de hoje estamos todos muito mais pobres do que estávamos ontem”, escreveu a direção do emblema raiano no seu espaço de comunicação.

As manifestações de pesar chegam de todo o lado. O Bairro do Valongo também chora a perda de um "filho" da sua casa. 

Reconquista endereça sentidas condolências à família de Rodrigo Oliveira e ao Clube União Idanhense.

COMENTÁRIOS