Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Fase de subida começa na Cova da Piedade

- 04/02/2016 - 8:00

O Benfica e Castelo Branco inicia no relvado sintético do Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, a fase de subida do Campeonato de Portugal, dia 14 de fevereiro.

Partilhar:

O Benfica e Castelo Branco inicia no relvado sintético do Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, a fase de subida do Campeonato de Portugal, dia 14 de fevereiro. O adversário ganhou a Série H, à frente do Moura. É treinado por Sérgio Bóris.

O primeiro compromisso em casa está marcado para uma semana depois, dia 21, com a União de Leiria. Segue-se uma primeira ida aos Açores, a Angra do Heroísmo, para defrontar o Angrense. No dia 6 de março, a 4.ª jornada traz o Casa Pia a Castelo Branco.

As deslocações aos Açores ficam resolvidas no dia 13 de maio, na Praia da Vitória (Praiense). O Castelo Branco tem outra saída logo a seguir, a Moura (20 de março). A 1.ª volta encerra no dia 26 de março em casa com o 1.º de Dezembro. Quer isto dizer, que a fase de subida para os albicastrenses encerrará em Sintra, no dia 15 de maio.

COMENTÁRIOS