Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Interaldeias tem semifinalistas

Artur Jorge - 22/06/2016 - 15:07

Já são conhecidos os semifinalistas da edição deste ano do torneio interaldeias de futebol. Ladoeiro e Rochas de Baixo (Grupo A) e Idanha-a-Nova e Salgueiro do Campo (Grupo B) seguem para a fase decisiva da competição.

Partilhar:

Idanha-a-Nova e Salgueiro do Campo estão apurados para as semi-finais do torneio interaldeias

Já são conhecidos os semifinalistas da edição deste ano do torneio interaldeias de futebol. Ladoeiro e Rochas de Baixo (Grupo A) e Idanha-a-Nova e Salgueiro do Campo (Grupo B) seguem para a fase decisiva da competição, mas antes ainda há uma jornada da fase regular por cumprir.

Para domingo apenas falta decidir o posicionamento dos dois apurados no Grupo A, que têm ambos 11 pontos: o Ladoeiro joga em Póvoa de Rio de Moinhos enquanto Rochas de Baixo tem uma deslocação ao Louriçal do Campo.

No Grupo B, Idanha-a-Nova tem assegurado o primeiro lugar (única equipa com o total de vitórias), enquanto o Salgueiro em segundo irá jogar nas meias-finais com o primeiro classificado do outro.

Na ronda do último domingo, Idanha-a-Nova confirmou a vitória no grupo com um triunfo tangencial (4-3) no Campo das Frieiras. Vieira com três golos foi o homem do jogo. Sena também marcou para Idanha-a-Nova. Pelos verde-e-brancos marcaram Licas, Rafael e Paulinho.

Rochas de Baixo confirmou o apuramento ao ganhar no Campo da Regota à Póvoa (2-0) com golos de Humberto Cardoso e Nelson Francisco. E o Ladoeiro goleou Louriçal do Campo, por 7-0 (golos de André Folgado 2, Tiago Moreira, Jorge Pina, Ricardo Trindade, Rodrigo e Vasco Marques).

No próximo domingo jogam: Póvoa-Ladoeiro, Louriçal-Rochas de Baixo, Soalheira-Salgueiro, Idanha-a-Nova-Tinalhas.

O primeiro domingo de julho é dia de folga neste torneio e a 10 jogam-se as meias-finais em Idanha-a-Nova (1.ºBx2.ºA e 1.ºAx2.ºB). A jornada de apuramento do campeão realiza-se uma semana depois, no dia 17.

 

 

COMENTÁRIOS