Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Oleiros está “com tudo” pela manutenção

Artur Jorge - 24/02/2017 - 14:55

Equipa do distrito é uma das seis entre 48 que conseguiu vencer os dois jogos da fase de manutenção e descida. Domingo recebe o Mafra.

Partilhar:

Oleiros começou da melhor maneira a participação na fase de manutenção do CPP

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO) é uma de seis equipas, num universo de 48, que logrou vencer os dois primeiros jogos na fase de manutenção e descida no CPP. E a única com esse registo que não partiu para esta fase na condição de líder de série.

É caso para dizer: está “com tudo” pela manutenção. Depois de um triunfo “natural” sobre a Naval 1.º de Maio (4-1), o conjunto liderado por Paulo Machado foi conquistar três pontos preciosos ao reduto de um adversário direto: venceu (2-1) em Cernache do Bonjardim, com golos de Pape Balla (um senegalês que cumpriu o segundo jogo, depois de ter feito a primeira metade da época no Freamunde) e Marco Farinha, este já muito perto do final da partida, na recarga a uma grande penalidade que ele próprio tinha batido. Vitor Pestana marcou para o Sernache (na altura o empate a um) ainda no decurso do primeiro tempo.

Com o oxigénio destes dois êxitos, o Oleiros respira melhor na classificação da Série F. Tem 10 pontos, está no 4.º lugar, tem a descida direta e o play-off dos 6.ºs afastados por cinco pontos.

A próxima jornada, no domingo, traz o Mafra à vila de Oleiros. É um adversário que ainda “chora” o afastamento da fase de subida, na qual tinha investido bastante. Compromisso complicado.

 

COMENTÁRIOS