Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Pedrógão quer chegar longe na taça de honra

Artur Jorge - 11/05/2022 - 17:23

A formação do concelho de Penamacor tem aspirações na segunda prova do calendário distrital. “Legítimas”, diz o treinador.

Partilhar:

André Matias vai jogar qualificação para as "meias" no Cabeçudo. Foto Reconquista

Sem André Matias no banco, em função do vermelho que viu no jogo do Estreito, na derradeira ronda do campeonato, o Pedrógão vai jogar os quartos de final da Taça de Honra distrital ao Cabeçudo. No próximo domingo, dia 15.

Se lograr o apuramento, jogará nas “meias” em casa com o vencedor da eliminatória entre o Vila Velha de Ródão e o Águias do Moradal.

A formação do concelho de Penamacor tem aspirações na prova. “Legítimas”, diz o treinador.

“Vimos da melhor classificação de sempre no campeonato e sabemos o que falhou para não termos ido mais além. Fizemos gestão na última partida precisamente tendo já em vista a taça. Também para dar tempo de jogo a jogadores menos utilizados. Queremos chegar longe nesta prova”, considerou André Matias, que promoveu a estreia do guardião brasileiro Ronan na partida do Ventoso.

Um atleta de 23 anos, que tinha iniciado a época no Albernoense, dos distritais de Beja. E que foi recrutado para colmatar a lesão prolongada de Diogo Marques.

COMENTÁRIOS