Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Futebol: Quatro da frente passam sem cedências a 5.ª jornada

Reconquista - 11/11/2019 - 9:44

Idanhense segura liderança com triunfo em Belmonte (2-1). Alcains (2-0 em Ródão), Sp. Covilhã B (5-0 ao Atalaia) e Moradal (4-0 ao Boidobra) na perseguição.

Partilhar:

Idanhense segurou o 1.º lugar com um triunfo em Belmonte. Hidê bisou.

Com um bis do japonês Hidetsugu Hirata (Hidê) o Idanhense ganhou em Belmonte (2-1) e mantém o 1.º lugar do campeonato distrital de futebol. A equipa de Vasco Guerra anotou o quarto triunfo consecutivo na prova.

A perseguição aos raianos continua a ser feita por Alcains, Sp. Covilhã B e Águias do Moradal.

O Alcains venceu 2-0 em Vila Velha de Ródão, com golos de Fábio Brito e Leo, e é a única equipa que ainda não fez cedências. Está a um ponto do Idanhense, com um jogo em atraso que terá de realizar com o Águias do Moradal.

Sp. Covilhã B e Águias do Moradal construíram triunfos robustos. Os leões da serra chegaram aos cinco golos (5-0) na receção ao Atalaia do Campo. Marcaram: Pedro Jacinto (2), Leo Rodrigues, Daniel Feliciano e Diego.

Já os estreitenses triunfaram por 4-0 na Boidobra, com bis de Pedro Almeida e Vitor Alex.

A 5.ª jornada teve ainda o triunfo do Proença-a-Nova em Pedrógão de S. Pedro (2-1).

Classificação: Idanhense, 13 pontos; Alcains e Sp. Covilhã B, 12; Águias do Moradal, 10; Atalaia do Campo, 7; Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão, 6; Pedrógão, 2; Belmonte, 1; Boidobra, 0.

Próxima jornada, dia 17: Alcains-Sp. Covilhã B, Á. Moradal-V.V. Ródão, Proença-a-Nova-Boidobra, Pedrógão-Belmonte, Atalaia-Idanhense.

COMENTÁRIOS